:: Suporte

A Vecell oferece suporte tecnológico e administrativo para todos os usuários do Sistema de Cartão Convênio.

TREINAMENTO
Para os estabelecimentos credenciados, instruindo a maneira correta de atendimento ao cartão, utilização do POS, acesso ao sistema, para liberação de compra, fechamento do mês, emissão de relatórios gerenciais e encaminhamento da documentação para recebimento da fatura.
Para a associação, entidade e empresas instruindo como operar o sistema de maneira eficaz no gerenciamento do cadastro de associados, alteração de limite de crédito, bloqueio de cartão, solicitação de cartão, emissão de relatórios e pagamento de repasse à rede credenciada.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Estamos constantemente atentos à satisfação do usuário do sistema. Por este motivo periodicamente ou sempre que se fizer necessário fazemos pesquisas de satisfação a fim de detectar pontos de estrangulamento no sistema e proceder ajustes.

ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS
As operações de liberação de crédito são realizadas através de três canais.
1 - CENTRAL DE LIBERAÇÕES DE CRÉDITO – Este canal fornece aos estabelecimentos credenciados as devidas autorizações para as operações de compras realizadas.
PORTO ALEGRE – 51 3024.3502 (atende todos os cartões)
De 2ª a 2ª das 8:00 às 22hs.
2 - Via WEB 24 horas realizando as autorizações de crédito.
3 – Via máquinas autorizadoras POS 24 horas por dia.
CENTRAL ADMINISTRATIVA – Este canal estabelece relacionamento nos atendimentos de ajustes, dúvidas de associados e da rede credenciada.
Também através deste canal é fornecido aos associados o saldo de seu cartão e verificações em seu extrato, assim como orientações de como utilizar o telefone celular e o computador para verificação de saldo on-line do cartão.